Pata Voluntária tem abrigo invadido, material roubado e cachorros espancados

Pata Voluntária tem abrigo invadido, material roubado e cachorros espancados
Reprodução facebook

ATENÇÃO, VEJA MATÉRIA SOBRE A SUSPEITA DE ATOS CRIMINOSOS DAS GESTORAS DESSA ONG AO FINAL

“Invadiram nosso abrigo para roubar o pouco que os animais tem e espancar eles”, essa mensagem, foi postada na noite do último sábado, 25, pelo Instituto Pata Voluntária, em Maceió, AL, que trabalha no resgate, reabilitação e adoção de animais abandonados.

De acordo com as postagens a suspeita recai sobre um casal que visitou o abrigo durante a semana. “Foram lá, olharam tudo que tínhamos e ainda machucaram alguns cachorros porque não queriam que nenhum chegasse perto. Então para que visitar um abrigo se você não gosta de animais?”.

As mensagens que foram veiculadas por meio de facebook, instagram e whatsapp, relatam que cerâmicas e cimento que seriam usados para construir uma unidade de internamento para gatos e cães filhotes foi roubada. Mas não contentes com o material furtado, os ladrões ainda espancaram os animais, deixando alguns em estado grave.

“Estamos com um animal em estado gravíssimo internado na clínica Almir Tavares, porque o animal precisa de uma estrutura hospitalar que só o Almir Tavares tem. Não tivemos opção, pois fomos em outras duas clínicas antes, mas não teve jeito. A conta já está em MIL REAIS, pois foi preciso fazer exames e uma série de procedimentos”, traz a postagem.

Por fim a mensagem pede ajuda. “Não temos forças nem pra pedir ajuda, mas precisamos… tínhamos tão pouco pra eles e agora não temos nada, apenas mais uma dívida em outra clínica e uma dor enorme no coração e na alma”.

Que tiver interesse em ajudar, pode depositar nestas contas fornecidas pelo Instituto para doação:

CAIXA ECONÔMICA

CONTA POUPANÇA: 15511-0

AGÊNCIA: 1106

OPERAÇÃO: 013

NOME: Amropali Pedrosa Mondal

BANCO DO BRASIL

CC: 54.286-5

AG: 3332-4

NOME: Amropali Pedrosa Mondal

BANCO SANTANDER

CC: 01002125-5

AG: 4538

NOME: Evilma Nunes de araujo

Por Vitor Menezes

Fonte: TNH1

Responsáveis por ONG de proteção ao animais em Alagoas são presas por estelionato

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *