SP TaboaoDaSerra projeto protecao H

PATRE, novo projeto voltado à causa animal, se reúne no sábado, em Taboão da Serra, SP

O projeto “Proteção Animal de Taboão e Região” chega junto com o novo ano no intuito de ajudar os protetores independentes. Segundo Cynthia Gonçalves, uma das idealizadoras do PATRE, a intenção é que o projeto funcione para unir, organizar e conseguir apoio para o movimento de proteção animal regional.

“Faremos nossa primeira reunião no próximo sábado para debater os principais problemas e tentar juntos encontrar possíveis soluções. Todos os movimentos organizados e conscientes acabam conquistando seus objetivos, nós protetores precisamos entender que unidos somos mais fortes”, disse Cynthia.

SP TaboaoDaSerra projeto protecao

A 1ª reunião do PATRE acontecerá na Câmara Municipal de Taboão da Serra, no sábado, dia 16, às 15h.

Segundo a assessoria de comunicação do projeto, o PATRE não irá se restringir apenas a proteção de cães e gatos, mas sim da vida animal como um todo.

A primeira reunião do PATRE acontecerá sábado, dia 16, às 15 horas no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O convite para participar da reunião é para protetores, voluntários, apoiadores e apaixonados pela causa animal.

Serviço

Reunião do PATRE
Quando: Sábado, dia 16 de janeiro, às 15
Onde: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Endereço: Estrada São Francisco, 2013 – Jardim Helena – Taboão da Serra/SP

Fonte: O Taboanense

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.