Foto: Pixabay

Peça justiça para cavalos esfaqueados 27 vezes na propriedade de seus tutores

É preciso uma pessoa maligna para infligir dor em um animal inocente de propósito. É por isso que é tão importante encontrar quem maltrata animais e garantir que a justiça seja feita. Para dois cavalos chamados Daisy e Tallulah, e a família Poole, essa justiça ainda não foi encontrada.

Daisy, uma pônei Shetland de sete anos, e Tallulah, uma égua miniatura de seis anos de idade, foram atacadas violentamente por um agressor desconhecido e sofreram um total de 27 facadas nesse processo. Uma petição no site Care2 exige que a polícia de Leicestershire, em Hinkley, no Reino Unido, leve a sério este caso e não desista de encontrar essa pessoa horrível.

Este crime não é apenas hediondo, mas também assustador, porque não é a primeira vez que a família Poole experimenta a dor de ter seus amados cavalos sofrendo nas mãos de seres humanos desprezíveis. Três meses atrás, dois pôneis diferentes foram atacados com uma garrafa e apedrejados, e agora Tallulah e Daisy suportaram uma dor e um sofrimento desnecessários. Daisy sofreu um talho no rosto e Tallulah sofreu 20 cortes por todo o seu corpo. As autoridades podem não ter percebido o perigo do primeiro incidente, mas agora que os ataques estão piorando, precisam priorizar a captura dessas pessoas terríveis. Com certeza, eles não têm compaixão ou respeito pela vida, que não afeta apenas animais inocentes, mas também humanos. Se as mesmas pessoas forem responsáveis por ambos os ataques, isso fará com que você se pergunte o que eles poderiam fazer em seguida. Assine a petição para que ninguém precise descobrir!

A polícia tem o dever de proteger e servir, então precisa continuar procurando o(s) autor(es) e fazer todo o possível para encontrar e punir o culpado antes que ele aja novamente.

ASSINE A PETIÇÃO!

Por  Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.