Peles: Ativistas invadem lançamento de livro de Kim Kardashian em Nova York

Peles: Ativistas invadem lançamento de livro de Kim Kardashian em Nova York

Vídeo no Youtube mostra socialite sendo xingada por usar casacos de pele: ‘Você é a pessoa mais nojenta do mundo’, disse ativista para Kim

Por Laís Gomes

eua ny kimkardashian1

Kim Kardashian lançou, na noite da terça-feira, 5, na livraria Barnes & Noble, em Nova York, nos Estados Unidos seu primeiro livro intitulado ‘Selfies’, onde a socialite mostra 300 fotos de momentos pessoais tiradas desde 1984. Kim usou um look justo e transparente para o evento e autografou dezenas de exemplares até que o inesperado aconteceu.

De repente, cerca de dez ativistas invadiram a noite de autógrafos e protestaram contra Kim Kardashian, o motivo: Os casacos de pele usados pela socialite. Sem medo, os ativistas levaram cartazes e pararam em frente a mesa onde Kim estava autografando os exemplares e xingaram a esposa de Kanye West. “Você precisa parar de vestir casacos de pele. Isso é horrível. Você é um ser humano terrível”, bradou um. “Você é o ser humano mais nojento do planeta, é uma vergonha você apoiar essa indústria”, disse outro.

Um dos ativistas mais ousados chegou a pedir um autógrafo incomum para Kim Kardashian. “Você pode fazer um pra todos os animais que já foram torturados e mortos pra você usar casacos de pele?”, pediu, antes de ser interceptado por uma segurança do local.

Mesmo com toda a confusão, Kim Kardashian não deixou o local e, apesar de se mostrar surpresa, continuou sorrindo e autografando o livro.

Depois, os ativistas desceram as escadas da livraria e saíram do local gritando palavras contra a socialite. Um vídeo com o ocorrido foi publicado no Youtube.

eua ny kimkardashian2

eua ny kimkardashian3

eua ny kimkardashian4

eua ny kimkardashian5

eua ny kimkardashian6

eua ny kimkardashian7

Fonte: Ego

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.