Pequeno bezerro resgatado da indústria de vitela agora recebe muito carinho

Pequeno bezerro resgatado da indústria de vitela agora recebe muito carinho

Por Kate Good / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Salvador nasceu em uma fazenda de laticínios no Chile. Apesar de você não dizer ao olhar para ele agora, o começo de sua vida foi incrivelmente trágico. Sendo um bezerro macho nascido na indústria de laticínios, ele foi considerado “inútil” e encaminhado para se tornar vitela, a única forma pela qual ele traria lucro ao fazendeiro.

Salvador foi colocado em uma jaula medindo 2×2 e privado do amor e cuidado de sua mãe, sendo alimentando somente o suficiente para sobreviver. O pobre bezerro ficou extremamente fraco, apático e já tinha desistido de viver quando foi resgatado pelo AnimalLibre. Agora, Salvador vive sob o cuidado do Santuario Igualdad Interespecie, um santuário chileno para animais de fazenda.

chile salvador1

Apesar de estar muito doente quando chegou ao santuário, ele desde então se transformou em um pequeno bezerro feliz e próspero, graças aos seus cuidadores.

chile salvador2

De acordo com o santuário, Salvador recuperou seu entusiasmo pela vida e está aproveitando sua liberdade imensamente. É claro, o fato dele ser completamente mimado pelos seus cuidadores ajuda – veja como ele ama uma sessão de carinhos neste vídeo!

chile salvador3

Depois de vivenciar tanta tristeza e trauma no começo de sua vida, o bezerro finalmente está recebendo o amor e respeito que sempre mereceu.

Para saber mais sobre o Santuario Igualdad Interespecie, vá até o página deles no Facebook: https://www.facebook.com/santuarioigualdadinterespecie

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.