Pessoas amáveis fazem um caminho para ajudar um alce a atravessar o gelo

Pessoas amáveis fazem um caminho para ajudar um alce a atravessar o gelo

É sempre adorável quando bons samaritanos ajudam os animais necessitados. Um homem guiou um leão marinho de volta para casa no mar depois que ele foi parar na floresta, Phil, um cordeiro emaciado foi encontrado na beira da estrada e levado para um santuário, e Andi Davis carregou um cachorro ferido de 20 quilos chamado Elias montanha abaixo para que ficasse seguro.

No dia 9 de janeiro, em Anchorage, Alasca, várias pessoas notaram um alce que escorregava no gelo. Eles queriam ajudar, então reuniram suprimentos para criar uma passagem para o alce. Usando esteiras de yoga, toalhas e tapetes, conseguiram criar um caminho através do gelo. O alce recusou-se a passar pelo caminho, de modo que as pessoas bondosas o moveram até um ponto em que tinham visto o alce tentando cruzar antes. Felizmente, funcionou! O alce ainda escorregou um pouco, mas teve mais tração e conseguiu caminhar.

Assista ao vídeo até o final para ver o alce atravessando!

Por Sharon Vega / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.