Pessoas cruéis abandonaram sua cachorrinha depois de mentirem que seu irmão a atacou

Pessoas cruéis abandonaram sua cachorrinha depois de mentirem que seu irmão a atacou

Prepare-se para esta história sobre Dallie, porque o que aconteceu com esta pobre menina é verdadeiramente chocante.

Dallie foi levada para um abrigo com alto índice de eutanásia por seu ex-tutor, que alegou que ela, com quatro meses de idade, foi atacada por um irmão. Essa é uma mentira descarada. A extensão de seus ferimentos mostram que Dallie foi atacada por um cão adulto, e essas pessoas irresponsáveis ​​a abandonaram como resultado! Ela estava sangrando, em estado de choque e coberta de feridas abertas. Que maneira ‘maravilhosa’ de tratar um animal que está sob seus cuidados

A Rescue Dogs Rock entrou em cena quando o abrigo onde Dallie foi jogada entrou em contato, e isso provou ser um dos piores casos que a organização já viu. Dallie foi levada às pressas para um hospital veterinário para atendimento de emergência. Sua orelha foi arrancada por completo. Ela sangrava por toda parte. Havia feridas profundas e abertas em todo o pescoço e no rosto que causaram uma quantidade significativa de perda de sangue. Para colocar em perspectiva apenas quantos ferimentos esta pobre menina sofreu, Dallie precisou de mais de 100 suturas para costurá-la. Ela agora está tomando medicação intravenosa para dor, assim como antibióticos para combater qualquer infecção causada por essas mordidas.

Porque isso aconteceu no sul do Texas (EUA), não há leis em vigor que tragam punição para os responsáveis ​​por permitir este ataque vicioso de um cão adulto a um pequeno filhote. Estamos além de lívidos. Se você quiser, pode ver as fotos das piores feridas de Dallie na página do Rescue Dogs Rock no Facebook, e você entenderá exatamente por que estamos tão zangados. Nunca deveriam ter permitido que isso acontecesse.

Felizmente, Dallie está agora nas melhores mãos recebendo o melhor atendimento. Então, ela pode parecer um pouco triste por si mesma nesta foto, mas agora está segura e amada! Continue lutando, Dallie, vamos ver você em um lar amoroso definitivo, em pouco tempo!

Fotos: Rescue Dogs Rock

Mais uma vez, a Rescue Dogs Rock tem que reparar o mal feito depois que um tutor irresponsável abandonou seu animal de estimação. A organização precisa da nossa ajuda para salvar todos esses animais e continuar a lutar para dar-lhes o amor e cuidados que seus donos nunca dão. Por favor, considere fazer uma doação, ou visite sua página no Facebook para saber mais sobre o seu incrível trabalho.

Por Kelly Wang

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.