Pessoas incríveis salvam bezerra machucada destinada à uma vida deplorável numa fazenda de laticínios e mudam sua vida pra sempre

Pessoas incríveis salvam bezerra machucada destinada à uma vida deplorável numa fazenda de laticínios e mudam sua vida pra sempre

Por Veronica Chavez / Tradução de Isabelle M. Moraes

Desde o nascimento, bezerros leiteiros são destinados a uma vida miserável. Apenas alguns minutos após chegarem ao mundo, bezerros machos são levados para se tornarem vitela. As fêmeas são afastadas de suas mães e colocadas em engradados, para que possam começar uma vida dolorosa de produtoras de leite. Quando mais velhas, são constantemente emprenhadas, tratadas com brutalidade e mantidas em situações deploráveis.

Quando Fiona, uma bezerra de laticínios, chegou ao santuário da Farm Animal Rescue, ficou claro que ela tinha sido mantida toda sua vida em um engradado sujo, cheio com sua urina e excrementos. Ela tinha 40 por cento de seu corpo sujo de urina, o que resultou em sua pele ficando inflamada, que posteriormente fez com que ela perdesse pelos. Devido à condição de superlotação, Fiona estava também muito fraca, e os trabalhadores do santuário acreditavam que suas pernas não tinham se desenvolvido adequadamente.

Felizmente, Fiona está agora em ótimas mãos e, com muito amor e carinho, espera-se que ela se recupere completamente. Essa menininha linda merece! Para saber mais sobre a história da Fiona e também sobre o trabalho incrível feito na Farm Animal Rescue, visite seu website.

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.