Pessoas jogam ácido no rosto de um gato, mas ele continua amando e confiando nas pessoas

Pessoas jogam ácido no rosto de um gato, mas ele continua amando e confiando nas pessoas
Pessoas jogam ácido no rosto de um gato, mas ele continua amando e confiando nas pessoas (Foto: Reprodução Internet)

Algumas pessoas não tratam os animais como deveriam, elas ignoram seus sentimentos e causam muitas dores a eles. Um exemplo desta triste realidade é o gatinho Sir Thomas Trueheart, da Califórnia.

Em junho deste ano, esse adorável gato sofreu com os maus-tratos, causando a perda de um de seus olhos. Uma pessoa jogou ácido no bichinho ao passar por ele, causando muitos danos.

Tudo o que Sr Thomas precisava era: um lar, comida, água, amor e afeto. Não é pedir muito, não é mesmo?

eua_california_pessoas_jogam_acido_gato_mas_ele_continua_amando_confiando_2

Dias depois de muito sofrimento causado pelo ácido, o gato foi encontrado por uma mulher, que ficou horrorizada com a situação e o levou à um veterinário. Mas o final feliz deste gatinho ainda estava muito longe de acontecer.

O veterinário aonde ele foi levado não se importou muito com a situação e só medicou o animal com alguns antibióticos, sugerindo ainda que o matassem para que a dor terminasse.

Foi então que a mulher percebeu que havia algo errado e resolveu contatar o Santuário de Milo, uma ONG que tem como objetivo dar uma segunda chance para animais com doenças incuráveis ou com deficiências físicas, dando a eles tratamento veterinário, muito amor e carinho.

eua_california_pessoas_jogam_acido_gato_mas_ele_continua_amando_confiando_3

A ONG nomeou o gatinho de Sr. Thomas Trueheart e o levaram ao veterinário, onde lhe deram antibióticos, outros medicamentos e curativos para que o gatinho tivesse uma recuperação eficaz.

“Apesar de tudo, Thomas foi tão corajoso, mesmo com todo o sofrimento ele ainda foi capaz de amar e confiar nas pessoas”, postou o Santuário de Milo postou em seu site sobre o novo amigo.

eua_california_pessoas_jogam_acido_gato_mas_ele_continua_amando_confiando_4

Agora, Thomy vive no abrigo da ONG, onde é cuidado com muito amor e carinho. Você pode ajuda-lo através do site ou do Facebook da ONG: Milo’s Sanctuary | Facebook da ONG

Você também pode ajudar alguns gatinho que estão em uma ONG de São Paulo, Adote um Gatinho presta os mesmos serviços que ajudou o Sr. Thomas. Entre em contato pelo site: Adote um Gatinho e faça a sua parte.

Por Giulia Bottini Jardim

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.