Seis pessoas foram presas neste domingo (19) suspeitas de participar de uma rinha de galos em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou ao local depois de denúncia anônima e encontraram 22 galos em condições inapropriadas. Ainda segundo a PM, os galos da raça índio, sofreram maus-tratos, já que vários estavam lesionados e tinham esporas artificiais presas às patas. Os policiais também encontraram dois cercados que servem de ringue para os galos e seringas para aplicações de medicamentos e drogas nos animais. De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente, as pessoas conduzidas para a delegacia foram autuadas por maus-tratos. Seis são presos suspeitos de rinha de galos na Grande BH (Foto: Reprodução/TV Globo) Seis são presos suspeitos de rinha de galos na Grande BH (Foto: Reprodução/TV Globo) Seis são presos suspeitos de rinha de galos na Grande BH (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pessoas são presas suspeitas de participar de rinha de galos em Pedro Leopoldo, MG

Seis pessoas foram presas neste domingo (19) suspeitas de participar de uma rinha de galos em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local depois de denúncia anônima e encontraram 22 galos em condições inapropriadas.

Ainda segundo a PM, os galos da raça índio, sofreram maus-tratos, já que vários estavam lesionados e tinham esporas artificiais presas às patas.

Os policiais também encontraram dois cercados que servem de ringue para os galos e seringas para aplicações de medicamentos e drogas nos animais.

De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente, as pessoas conduzidas para a delegacia foram autuadas por maus-tratos.

VÍDEO: Seis são presos suspeitos de participar de rinha de galos em Pedro Leopoldo, na Grande BH.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.