PETA reage ao encontro de Taylor Swift e Travis Kelce no zoológico de Sydney

PETA reage ao encontro de Taylor Swift e Travis Kelce no zoológico de Sydney

O encontro do Zoológico de Sydney [Austrália] foi fofo e tudo… mas a PETA diz que eles deveriam estar atentos à forma como os animais são tratados neste tipo de ambiente.

Debbie Metzler – Diretora de Bem-Estar de Animais Cativos da PETA Foundation – usa a própria música de Taylor contra ela para defender seu ponto de vista… dizendo ao TMZ: “Enquanto entendemos sob muito bem o apelo de ver a vida selvagem da Austrália, a PETA espera que da próxima vez que Taylor e Travis quiserem ver animais selvagens, eles gastem seu tempo e dinheiro em um verdadeiro santuário.”

Eles acrescentam que um santuário é uma escolha melhor ‘porque os visitantes não estão autorizados a alimentar/tocar os animais lá… na verdade, eles são obrigados a manter uma distância respeitosa deles. O zoológico de lá, por outro lado, aparentemente permite que você conheça a vida selvagem.

Claro, Traylor estava fazendo uma das coisas que a PETA aconselhou a não fazer… ou seja, alimentando um canguru no Zoológico de Sydney enquanto também confere várias outras exposições de animais.

Os pombinhos pareciam duas crianças em uma loja de doces… aproveitando o tempo na atração durante o primeiro encontro em Sydney. No entanto, Taylor parece saber que eles se divertiriam muito lá – já que ela já avaliou o local mais cedo no dia anterior.

Claro, a dupla está apenas tentando passar o máximo de tempo possível juntos antes que Tay Tay se ocupe com seus últimos quatro shows em Sydney – mas nesta aventura animal especificamente, a PETA desaprova claramente.

Da próxima vez, Taylor e Travis podem querer seguir o conselho da PETA e ir a um santuário animal local no próximo encontro… isto é, se eles realmente se importam com o que a organização pensa sobre isso.

Como você provavelmente sabe – a PETA tende a falar mal de toda e qualquer celebridade que eles acham que estão agindo de forma inadequada no que se refere aos animais / direitos dos animais – e aqui … eles estão dizendo que Taylor e Travis deveriam ter considerada a melhor opção para passear.

Fonte: TMZ VIA Boa Informação

Nove razões para não visitar zoológicos

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.