Philadelphia Union promove adoção de cães nos assentos do seu estádio

Philadelphia Union promove adoção de cães nos assentos do seu estádio

O Philadelphia Union, da Major League Soccer, aproveitará a ausência de público no Subaru Park, sua casa, para promover uma campanha de adoção de cachorros durante toda a temporada 2020.

Em parceria com a Subaru, sua principal patrocinadora, o clube colocará fotos dos cães disponíveis para adoção em assentos do seu estádio, começando com o primeiro jogo como mandante na próxima terça-feira (25) de agosto. Estes recortes de papelão de cães disponíveis para adoção irão temporariamente preencher para espectadores da vida real na estreia do Union em casa e no primeiro jogo disputado no Subaru Park.

Inspirado pelo icônico grupo de torcedores da equipe, o Sons of Ben, a campanha foi batizada de “Dogs of Ben”. A iniciativa valerá para toda a área metropolitana da Filadélfia.

“Na Subaru, nosso amor por animais de estimação é tão profundo quanto nosso amor pelo futebol, e desde o início de nossa parceria com o Union, sabíamos que queríamos trazer nossos amigos peludos para o Subaru Park e alertar para a adoção de animais de estimação em abrigos.” disse Alan Bethke, vice-presidente sênior de marketing da Subaru of America, Inc.

“Estamos entusiasmados por hospedar o primeiro jogo do Philadelphia Union no Subaru Park em 25 de agosto e apresentar as formas inovadoras de incorporar nossos fãs, comunidade, parceiros e até mesmo animais de estimação adotáveis ​​em um dia de jogo do Union”, disse Tim McDermott, presidente, Philadelphia Union.

A Subaru e o Philadelphia Union estão juntos desde fevereiro deste ano, quando a montadora fechou um acordo de naming rights que rebatizou o estádio do clube para Subaru Park. Desde então, ambos estão comprometidos em apoiar a comunidade da Filadélfia com programas de caridade.

Fonte: MKT Esportivo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.