Pit bull abandonada com infecção de pele grave tinha somente um suéter sujo e esfarrapado para mantê-la aquecida

Pit bull abandonada com infecção de pele grave tinha somente um suéter sujo e esfarrapado para mantê-la aquecida

Ninguém sabe quando tempo Roxy passou vagando sozinha pelas ruas e tentando ignorar a dor de sua infecção de pele grave. Tudo que ela tinha era um suéter velho e esfarrapado, prova “de que alguém fez uma bondade por ela em algum momento em sua vida”. Felizmente, a rua não é mais o lar desta doce cachorra mestiça de Pit bull.

Um homem bondoso enrolou gaze no pescoço de Roxy, depois colocou a cachorra na caçamba da sua caminhonete e a levou para um abrigo. O cuidador de Roxy realmente queria ajudá-la, mas ele não sabia que o abrigo não era uma garantia de um feliz final. Sendo uma Pit bull lesionada gravemente em um abrigo com alto índice de eutanásia, era quase certo que Roxy seria eutanasiada.

Felizmente, a Rescue Dogs Rock Rock NYC concordou em cuidar dessa doce alma e agora ela está a caminho do veterinário da organização no Texas, EUA, onde ela receberá tratamento veterinário.

Você pode ajudar Roxy fazendo uma doação para seu tratamento aqui, ou via PayPal para [email protected]. Para saber mais sobre o Rescue Dogs Rock NYC, clique aqui.

Por Aleksandra Pajda / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.