Pit bull é encontrado em lugar com urina e fezes em Caruaru, PE

Pit bull é encontrado em lugar com urina e fezes em Caruaru, PE
Cão foi resgatado na segunda-feira (9) em Caruaru (Fotos: Divulgação/Assessoria)

Um cão da raça pit bull foi resgatado na segunda-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em um ambiente com fezes e urina. O animal, que estava no Bairro Maurício de Nassau, foi encontrado em um lugar onde não conseguia ficar em pé por conta da sujeira. Ele escorregava na urina e nas fezes, conforme a Gerência de Proteção Animal.

Animal ficará sob os cuidados de ong
Animal ficará sob os cuidados de ong

De acordo com a GPA, o cão não dispunha de água e ração suficiente. No mesmo condomínio, foi encontrado outro cachorro, também da raça pit bull. Ele não estava no mesmo ambiente que o outro cão, foi localizado em um apartamento e também não tinha comida e água suficientes. As idades dos animais não foram informadas.

Nos dois casos, os cães – que foram acompanhados pelos respectivos responsáveis – foram levados à 1º Delegacia de Polícia. Os casos serão investigados separadamente pela 2ª Delegacia de Polícia. Até o final das investigações, os animais ficarão com a Ong Uderva (União em Defesa e respeito à Vida Animal).

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.