Pit bull que está só pele e osso foi deixado num abrigo, mas os heróis vieram para salvá-lo!

Pit bull que está só pele e osso foi deixado num abrigo, mas os heróis vieram para salvá-lo!

Buster, um cão de seis anos de idade mestiço da raça Pit Bull, foi largado num abrigo para animais, numa condição deplorável. Ele estava tão mal que o abrigo pensou em fazer a eutanásia. O pobre cão está extremamente definhado, não consegue ficar em pé, andar e quase não se move. Por sorte, os resgatistas do Rescue Dogs Rock NYC foram alertados sobre Buster ainda em tempo e agora estão empenhados em salvá-lo.

No momento em que os resgatistas viram Buster, souberam que teriam de ajudá-lo. “Buster partiu o nosso coração e, coincidência ou não, ele vai deixar o abrigo amanhã, no Valentine’s Day (dia dos namorados), e vai para o nosso veterinário em Nova York, onde nós tentaremos de tudo para curar seu corpo e o seu coração”, escreveu a equipe em 13 de fevereiro.

Buster está em boas mãos agora, e está finalmente recebendo toda a ajuda que necessita. Seu caso está sendo investigado. Os resgatistas precisam com urgência de suporte financeiro para poderem dar ao cão a melhor chance de recuperação que ele possa ter.

Você pode ajudar Buster doando para seu tratamento veterinário por meio do site do centro de resgate ou via PayPal para [email protected].

Para saber mais sobre o Rescue Dogs Rock NYC, clique aqui.

Por Aleksandra Pajda/ Tradução de Nilza Francisco da Silva

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.