Pit bulls irmãos desabrigados tinham tanto medo das pessoas que quase fugiram dos resgatistas… Veja o que aconteceu

Pit bulls irmãos desabrigados tinham tanto medo das pessoas que quase fugiram dos resgatistas… Veja o que aconteceu

Depois de receber uma ligação, Eldad e Loreta da organização Hope for Paws partiram para resgatar dois pit bulls irmãos que foram vistos correndo pelas ruas. A dupla adorável estava extremamente assustada e não percebeu que suas vidas estavam prestes a mudar de uma maneira bela.

Eldad e Loreta avistaram os dois cachorros tão logo chegaram ao local. Com a ajuda de um lanche delicioso, eles conseguiram levar os cães da rua movimentada para o estacionamento de uma sinagoga. Para evitar que os cachorros escapassem, Loreta pediu aos funcionários que fechassem a entrada do estacionamento, o que eles concordaram gentilmente. Mesmo com a entrada fechada, no entanto, esses filhotes provaram que ainda havia uma saída, por baixo do portão! Eldad agiu rápido e conseguiu colocar a guia da sorte não em um, mas em ambos os cachorros.

Depois que os irmãos foram reunidos, a dupla logo se acalmou e aceitou carinho. Em seguida, eles estavam a caminho de serem examinados e tomarem banho, receberam os nomes de Goofy e Pluto, e colocados em um novo lar temporário!

Se você está interessado em adotar Goofy e Pluto, clique aqui. Para fazer uma doação para a Hope for Paws, clique aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.