PM apreende armas e munições após denúncia de maus-tratos em Padre Carvalho, MG

PM apreende armas e munições após denúncia de maus-tratos em Padre Carvalho, MG
Materiais apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu armas e munições após uma denúncia de maus-tratos em Padre Carvalho nesta sexta-feira (16). Uma mulher foi conduzida à delegacia.

Inicialmente, os policiais foram informados de que havia um cachorro agonizando há dois dias no local. Ao chegarem, eles constataram que havia três animais na casa, sendo que um deles estava muito debilitado e todos eram usados para a caça. A proprietária informou que o cão tinha cinomose.

De acordo com a PM, perto de algumas gaiolas, usadas para capturar tatu e para prender pássaros, um dos militares viu o cano de uma espingarda. Ao questionar a mulher se havia armas na residência, ela negou. Mas, durante as buscas, os policiais encontraram três espingardas, munições e insumos para a recarga de cartuchos.

Ao ser questionada, ela informou que os materiais pertenciam ao seu marido, que não foi encontrado no local. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Taiobeiras.

A PM informou que parentes da mulher ficaram responsáveis pelos animais que estavam no imóvel.

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.