PM distribui ração para cães no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana, PR

PM distribui ração para cães no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana, PR

O setor canil da polícia militar (PM) de Apucarana em parceria com um pet shop da cidade, realizou a distribuição de 380 Kg de ração para famílias em situação de vulnerabilidade e que tutelam cães, neste sábado (09).

Aproximadamente 180 famílias foram até a rua da quadra de esportes do Residencial Solo Sagrado e receberam as embalagens com pacotes de 2kg de ração para cães. Foi montada uma estrutura dividida em 3 pontos de distribuição, com a finalidade de evitar aglomeração de pessoas.

Nas próximas semanas as equipes estarão distribuindo ração para cães em outras comunidades do município, em auxílio às famílias, para que elas possam também alimentar seus cães de estimação durante esse momento de pandemia.

Fonte: TN Online


Nota do Olhar Animal: Muito bacana o gesto da PM no que se refere à ação solidária de doar a ração. Nada bacana é a exploração de animais por força de segurança, submetendo os animais a situações de risco, sem contar o estímulo a seleção genética de animais que tanto sofrimento causa a eles.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.