PM e membros da AMAA flagram situação de maus-trats a animais na linha São Roque, em Realeza, PR

PM e membros da AMAA flagram situação de maus-tratos a animais na linha São Roque, em Realeza, PR

Na tarde de sábado (6), por volta das 16h20min, policiais militares de serviço no município de Realeza foram informados por membros da ONG AMAA (Associação dos Melhores Amigos dos Animais), sobre ocorrência de maus-tratos a animais em uma residência localizada na Linha São Roque, zona rural do município.

Os policiais acompanharam os membros da ONG até o local indicado, onde verificaram que os moradores estavam ausentes. No entanto, na parte externa da residência, puderam constatar a presença de cinco cães filhotes e de uma cadela adulta, visivelmente desnutridos, que estavam sem água e alimentação ao seu alcance.

Diante da flagrante situação de maus-tratos aos animais, visando resguardar a sua sanidade, os cães foram resgatados pelos membros da ONG e encaminhados para tratamento veterinário. Após a elaboração do boletim de ocorrência, as informações relativas à ocorrência foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza para que proceda a investigação da possível prática do crime de maus tratos a animais.

Fonte: AMAA – PM de Realeza via A Voz de Realeza 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.