PM e Projeto Cão Comunitário arrecadam doações para o 7º Bazar do Bem, em Joselândia, MA

PM e Projeto Cão Comunitário arrecadam doações para o 7º Bazar do Bem, em Joselândia, MA

Mais uma edição do Bazar do Bem será realizada. O evento está marcado para as 14h do domingo, dia 18, em Joselândia. O Bazar é uma parceria da Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, da 61ª Cia, Projeto Cão Comunitário e voluntários.

Em sua 7ª edição, o projeto tem ajudado muitas pessoas e feito a diferença para quem realmente precisa. O sargento Drumond, representando a 61ª Cia (Patrulha Rural), destaca a importância da realização do Bazar do Bem para as comunidades: “É muito gratificante poder apoiar e participar dessas ações sociais, nas quais tantas pessoas são ajudadas. Cada projeto social realizado é um aprendizado. É emocionante ver a felicidade e a alegria estampadas no rosto daqueles que são beneficiados. Devido ao grande número de doações recebidas nesse bazar, o próximo acontece dia 18, no salão paroquial de Joselândia”.

Você pode ajudar

Doações ainda podem ser entregues no 31º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Monsenhor Moreira, 555, São Sebastião, na 61º Cia da Polícia Militar, ou ainda, por meio de contato pela página do Facebook, Projeto Cão Comunitário. Todo tipo de doação é aceita, mas quem puder contribuir com cobertores e agasalhos ajudará muito na campanha.

* Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 04/06/2017

Fonte: Jornal Correio da Cidade

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *