Foto: Polícia Militar)

PM encontra galpão para rinha de galo após denúncias em Honório Serpa, PR

Mais de 50 galos, usados para rinha, foram apreendidos durante uma abordagem das policiais militares de Honório Serpa e Coronel Vivida, no sábado (10), em uma chácara localizada na comunidade de Linha São João, em Honório Serpa. A equipe chegou ao endereço após denúncias anônimas.

No local havia um galpão com uma arena estruturada para a realização de rinhas de galo, com arquibancadas para 150 lugares. De acordo com a Polícia Militar, 53 pessoas foram flagradas na chácara, sendo que oito delas foram encaminhadas para procedimento por maus tratos a animais, apreendida grande quantidade de apetrechos e acessórios, como esporas, biqueiras e outros.

No momento da abordagem algumas pessoas tentaram fugir pelos fundos, mas foram surpreendidas pelos policiais que haviam feito o cerco. Os animais ficaram sob a responsabilidade de alguns dos presentes e os envolvidos foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar para o Termo Circunstanciado.

Colaboração PP News

Fonte: Massa News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.