PM ‘persegue’ cavalo em carroça que corria por ruas de Inhumas, GO; vídeo

PM ‘persegue’ cavalo em carroça que corria por ruas de Inhumas, GO; vídeo
PM ‘persegue’ cavalo em carroça que corria por ruas de Inhumas. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um vídeo mostra quando a Polícia Militar “persegue” um cavalo em uma carroça que corria por ruas de Inhumas, na Região Metropolitana da capital. As imagens mostram que o animal estava em disparada e que os moradores se assustam com a situação. Um jovem que estava na calçada chega a se levar e entra para casa.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (18). Segundo o tenente-coronel Lívio de Oliveira, a viatura estava fazendo patrulhamento quando viu a carroça em disparada. O vídeo mostra ainda que um carro passa antes da carroça, mas segundo o policial, o veículo não tem envolvimento com a história.

VÍDEO: policiais perseguem charrete em Inhumas

“O pessoal [testemunhas] disseram que o animal se assustou com alguma coisa e saiu em disparada”, disse o tenente-coronel.

O policial informou ainda que apenas um carro foi arranhado, mas que o tutor do animal foi localizado e se comprometeu a custear o dano. Um boletim de ocorrências foi registrado.

Durante a perseguição, os policias tiveram de impedir a entrada de carros na rua até que o animal se acalmasse, para evitar acidentes. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.

Por Guilherme Rodrigues, G1 GO

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.