PM prende homem que usava pit bull para ameaçar pessoas em Santa Maria, RS

PM prende homem que usava pit bull para ameaçar pessoas em Santa Maria, RS

Os policiais chegaram ao acusado após receberem denúncias de vítimas. De acordo com a corporação, o suspeito também estava armado.

Um homem que utilizava um cachorro da raça pit bull para ameaçar pessoas em Santa Maria foi preso nesta sexta-feira (23/9). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que também portava uma arma, usava o animal para intimidar pedestres que utilizavam a quadra esportiva da QR 307.

Os policiais chegaram ao homem após receberem denúncias de vítimas. Ainda de acordo com a corporação, ao perceber a aproximação da PM, o suspeito soltou o cachorro, jogou no chão o revólver calibre .38 que carregava, e se rendeu.

O acusado foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e autuado. O cachorro foi entregue a um vizinho indicado pelo detido. (Com informações da PMDF)

Fonte: Metrópoles


Nota do Olhar Animal: Infelizmente não publicaram informações sobre o estado do cão e seu destino. Se algum leitor souber, por favor, poste nos comentários.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.