PM prende seis pessoas que participavam de uma rinha de galo em Patis, Norte de Minas

PM prende seis pessoas que participavam de uma rinha de galo em Patis, Norte de Minas

MG Patis rinha

Ontem, 19 de julho, por volta das 14h50, na rua Sete, bairro Santana em Patis, a Polícia Militar prendeu seis pessoas que participavam de uma rinha de galo, além de apreender uma arma de fogo.

Após denúncias, a Polícia Militar chegou até a residência de C.R.C., 31 anos, sendo encontrados no local ainda os autores: P.E.F.O., 26 anos; E.C.A., 30 anos; E.N.F., 24 anos; J.B.R., 44 anos, C.A.F.S., 21 anos; onde foi constatado que estava sendo realizada uma rinha de galo.

No local, havia 03 (três) galos feridos ao lado do cercado onde os animais se enfrentavam.

No fundo da casa havia 12 (doze) galos presos em caixas de madeira.

No entorno da casa, ainda havia aves da fauna silvestre que foram apreendidas e encaminhadas ao CETAS pela guarnição de meio ambiente.

Durante as buscas foi localizada no interior da residência, 01 (uma) espingarda polveira de fabricação artesanal juntamente com frascos de pólvora, espoleta e chumbo.

Foram conduzidos todos envolvidos até a delegacia juntamente com a arma apreendida.

No decorrer dos fatos, ainda foi feita a prisão de uma mulher por desobediência, devido a insistente tentativa intervir na ação policial.

Fonte: Jornal Montes Claros

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.