PM prende traficante de animais silvestres em Goiânia, GO

PM prende traficante de animais silvestres em Goiânia, GO

Mediante uma denúncia anônima, o serviço de inteligência da Polícia Militar realizou buscas no Residencial Goiânia Viva. As informações eram de que uma pessoa possuía ilegalmente arma de fogo. Durante a averiguação, não localizaram nenhuma arma de fogo, mas se depararam com espécies de animais silvestres embalados para ser vendidos no mercado negro. Segundo a PM, foi necessário solicitar apoio de equipes especializadas do Batalhão Ambiental.

No mercado negro, os animais seriam vendidos por aproximadamente R$ 60 mil, de acordo com o preso. Os animais encontrados foram: duas jiboias adultas e sete filhotes, nove jacarés tingas filhotes, duas pítons birmanesas adultas, cinco corn snake adultas e sete filhotes, 21 gecko leopard, uma sucuri filhote, uma iguana filhote, três pogonas e uma jararaca filhote. A PM informou que encaminhou os animais apreendidos a locais próprios, e que o criminoso foi preso em flagrante delito.

Mais informações: (62) 3201-1453

Fonte: Goiás Agora 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *