PM resgata cachorro que teve cone preso à cabeça com arame, em Goiás

PM resgata cachorro que teve cone preso à cabeça com arame, em Goiás

Animal vítima de maus-tratos não conseguia beber água ou se alimentar. Depois de socorrido pelos agentes, cão foi adotado por um morador da região.

GO trindade cao2

Policiais militares socorreram um cachorro abandonado que sofreu maus-tratos em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com os agentes, uma pessoa ainda não identificada amarrou um cone de plástico com arame e fios elétricos na cabeça do animal.

Os policiais afirmam que encontraram o cachorro andando pela rua enquanto faziam um patrulhamento de rotina na região. Os agentes desceram do carro e tentaram segurar o animal, que estava muito agitado. Alguns moradores que passavam pelo local também tentaram auxiliar.

Segundo os agentes, o cone amarrado na parte da frente impedia o cão de se alimentar, beber água e, até mesmo, dificultava sua visão. Depois que os policiais retiraram o objeto da cabeça do cachorro, ele recebeu água e comida de um dos moradores do local, que adotou o animal.

GO trindade cao1

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.