PM resgata cão atropelado e faz campanha de adoção em Salvador, BA

PM resgata cão atropelado e faz campanha de adoção em Salvador, BA

Quem desejar adotar o cãozinho deverá entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM.

Soldados da Polícia Militar encontraram um cachorro atropelado na Rua José Alves, no Alto do Abaeté, em Itapuã. O animal foi achado no sábado (16), durante uma ronda de quatro agente da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

De acordo com a PM, o cachorro estava com muita dor. O animal foi encaminhado para uma clínica veterinária no bairro de Stella Maris, onde ele se encontra internado e fora de perigo.

Sensibilizada com a situação, a guarnição dividiu o valor inicial para o internamento na clínica. Os policiais contam com os colegas e a população para ajudar o cãozinho, pois ele precisa realizar uma radiografia e existe a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia.

Quem puder ajudar com os custos ou ainda puder adotar o cãozinho, para que ele não volte para rua, deverá entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), através do telefone 3117-4480/ 4481.

Fonte: Correio 24 Horas

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.