PM salva cão trancado em carro, em Campos Novos, SC

PM salva cão trancado em carro, em Campos Novos, SC

Por volta das 13h40 de quinta-feira, a Polícia Militar registro ocorrência de maus-tratos contra animais, na Rua Danusia Bess, Centro.

A Central de Operações da Polícia Militar foi comunicada que alguém havia deixado um cachorro dentro de um carro que estava estacionado ao lado do Hospital.

No local a guarnição constatou que dentro de um veículo FORD/KA de Campos Novos, havia um cachorro trancado dentro do carro, o qual latia muito e estava agoniado devido o excessivo calor.

Foi tentado contato via central de atendimento da PM com o proprietário do veículo através do seu celular, porém sem êxito nas tentativas.

Na presença de várias testemunhas foi solicitado apoio de um chaveiro, o qual abriu o carro sem causar danos e salvou o animal.

Posteriormente o proprietário do veículo compareceu ao local e admitiu ter deixado o animal no interior do carro.

Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado em autor dos maus-tratos, um homem de 25 anos, por maus-tratos contra animais. Ele deverá comparecer em juízo.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.