PMA apreende armadilhas de caça de animais silvestres de grande porte em MS

PMA apreende armadilhas de caça de animais silvestres de grande porte em MS

Quatro armadilhas para a captura de animais.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) recebeu denúncias de um proprietário rural de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, a respeito de caçadores que entraram em sua propriedade, localizada a 25 km da cidade, e montaram quatro armadilhas para a captura de animais de grande porte.

O Comando do Grupamento PMA de Batayporã então enviou uma equipe durante a madrugada, no para localizar os caçadores e, dentro de uma mata, encontraram as quatro armadilhas.

Os artefatos era do tipo jaula confeccionadas com tela e madeira. Na armadilha havia milho e soja em volta e dentro das armadilhas que não havia nenhum animal capturado. No local também foi encontrado uma escada que serviria para subir em árvore, para abate de animais com armas de fogo no momento em que se alimentavam.

Os policiais ficaram escondidos na mata, na esperam dos caçadores, porém ninguém apareceu. As armadilhas foram retiradas e a PMA está intensificando os contados com os proprietários rurais, para que eles ajudem na prevenção aos crimes ambientais.

MS NovaAndradina PMA apreende armadilhas animais silvestres2

Fonte: Midia Max

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.