MG Alfenas denuncia tartarugas H

Polícia Ambiental averigua denúncia de condições precárias a tartarugas em hotel de Alfenas, MG

Polícia informou que tartarugas são bem cuidadas, mas recomendou um espaço considerável para evitar agressividade entre os animais.

Por Ligia Reis

MG Alfenas denuncia tartarugas

Na manhã desta quinta-feira (7) a guarnição da Polícia Ambiental de Alfenas se deslocou até o Hotel Plaza Inn, no centro da cidade, para averiguar uma denúncia de maus-tratos e situação precária de espaço para tartarugas. A equipe do jornal O Melhor do Sul de Minas também recebeu a denúncia e acompanhou o caso.

De acordo com a Polícia Ambiental, a denúncia de maus-tratos não procede, pois os animais são bem cuidados. A recomendação foi de ter um espaço maior para convivência dos bichos.

Por telefone, o proprietário do hotel, Júlio, disse que os animais são ornamentais foram doados há bastante tempo e que nunca houve reclamações de maus-tratos. “Os animais, são bem cuidados, alimentam com ração e tomam sol”, relatou. Júlio disse que por conta do espaço elas serão levadas para o zoológico da cidade, para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: O Melhor do Sul de Minas

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.