Polícia Ambiental de Ponta Grossa (PR) recolhe três animais feridos

Polícia Ambiental de Ponta Grossa (PR) recolhe três animais feridos

Animais silvestres foram encontrados no Distrito Industrial e na Vila Cipa. Todos foram levados até uma clínica veterinária do município.

A Polícia Ambiental de Ponta Grossa resgatou, na sexta-feira (15), três pássaros silvestres. Eles estavam feridos e foram encontrados no perímetro urbano do município.

No Distrito Industrial, as equipes apanharam uma garça e um tucano feridos. Mais tarde, na Vila Cipa, os policiais encontraram um pássaro Alma-de-Gato na região da Vila Cipa, em Oficinas. Todos foram recolhidos e encaminhados para uma clínica veterinária em Ponta Grossa, onde passarão por cuidados médicos até terem condições de devolução à natureza.

Retorno ao habitat

Ainda na sexta-feira (15), a Polícia Ambiental devolveu um Veado Campeiro ao habitat. O animal foi achado ferido em uma empresa de Carambeí no último dia 12 de julho. Ele passou por cuidados clínicos com o veterinário Robson Klimiont e foi solto por volta de 17h30 no Parque Estadual Vila Velha.

Fonte: A Rede

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.