Polícia Ambiental flagra 30 pessoas em rinha de ganho no Distrito de Planalto, em Concórdia, SC

Polícia Ambiental flagra 30 pessoas em rinha de ganho no Distrito de Planalto, em Concórdia, SC

Na noite desta sexta-feira (01), uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar Ambiental de Concórdia, com o auxílio de policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar, flagrou a ocorrência de “Rinha de Galo” com participação de 30 pessoas no Distrito de Planalto, interior do município de Concórdia.

No local foram encontradas aves, ferramentas de corte/lixamento, medicamentos, seringas, duas pistas/canchas para a rinha, dentre outros aparatos usualmente utilizados para a prática da infração.

Todas as pessoas presentes no local foram abordadas e qualificadas e responderão penal e administrativamente pela conduta praticada. Os envolvidos são oriundos de diversos municípios da região, dentre eles Ibicaré, Jaborá, Arvoredo, Campos Novos, Curitibanos, Piratuba, Concórdia, São João da Ortiga-RS, Erechim-RS, Maximiliano de Almeida-RS e Aratiba-RS.

Foram coletados os dados de todos os veículos encontrados nas proximidades para realização de diligências no sentido de encontrar os envolvidos que se evadiram do local.

Fonte: Atual FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *