Polícia Ambiental investiga caso de ônibus que passou propositalmente por cima de cobra em RO

Polícia Ambiental investiga caso de ônibus que passou propositalmente por cima de cobra em RO
Ônibus passou duas vezes por cima de cobra em RO — Foto: Reprodução

A Polícia Ambiental investiga o caso de uma cobra que foi atropelada por um ônibus que transportava passageiros em uma rodovia de Rondônia. O caso aconteceu no último fim de semana e um vídeo que mostra a situação circula pelas redes sociais.

O vídeo mostra o animal no meio da estrada a poucos metros do ônibus que está desalinhado na pista. Pouco depois, o veículo da ré e acaba passando por cima da cobra que é imediatamente esmagada pelas rodas traseiras do ônibus.

VÍDEO mostra momento em que cobra é atropelada por um ônibus em RO

Após isso, o motorista continua a manobra e atinge novamente o animal, desta vez, com as rodas dianteiras do veículo. O vídeo termina com o ônibus alinhado e o animal morto na pista.

A Polícia Ambiental informou que uma patrulha foi ao local para verificar a situação e que a empresa do ônibus que fazia o transporte dos passageiros foi notificada para prestar esclarecimentos junto à Polícia Civil.

Ao G1, a empresa Ipê Transportes, responsável pelo ônibus que aparece no vídeo, informou que vai se manifestar através de nota.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.