Polícia Ambiental resgata capivara de estacionamento de shopping no PR

Polícia Ambiental resgata capivara de estacionamento de shopping no PR

Animal estava encurralado embaixo de uma laje; em Londrina, no norte. Polícia Ambiental pede cuidado a motoristas que andam pela PR-445.

A Polícia Militar (PM) Ambiental resgatou uma capivara do estacionamento de um shopping de Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (16). Os bombeiros dos shopping auxiliaram no resgate do animal.

A capivara já passou por uma avaliação e está bem, sem nenhum ferimento. Ela foi liberada na natureza no meio da tarde de sexta-feira.

Quando foi encontrado, o animal estava encurralado embaixo de uma laje, de acordo com a PM. A capivara estava perto da entrada do shopping pela PR-445, onde há uma região de mata.

A Polícia Ambiental pede atenção redobrada dos motoristas que passam frequentemente pela região, próximo à Avenida Ayrton Senna, porque há vários relatos de animais na pista naquela região.

“Não é a primeira vez que a PM é solicitada porque há animais, principalmente capivaras, atravessando a rodovia, naquele ponto”, disse Camila Reina, Relações Públicas da 2ª Companhia da Polícia Ambiental.

PR Londrina capivara 2

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.