Polícia apreende arma e procura suspeito que atirou em cachorro em Mato Grosso

Polícia apreende arma e procura suspeito que atirou em cachorro em Mato Grosso
Foto: assessoria

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda utilizada por um suspeito que está sendo procurado pelo crime de crueldade contra os animais, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), ontem.   O homem já identificado, teria atirado com uma espingarda de pressão no cachorro da vizinha.

A PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em que a denunciante relatou que  seu vizinho havia atirado com uma espingarda de pressão em seu cachorro que estava na rua,  no bairro Jardim das Oliveiras.

Devido ao ferimento causado pelo disparo, o animal não conseguia andar. A PM foi até a casa do suspeito que não estava em casa; o filho do homem que atendeu os policiais apontou que a espingarda do pai dele estava dentro de um freezer velho no quintal.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito atingiu uma das patas do cachorro que recebeu atendimento veterinário e não corre risco de morte.

A arma de fogo foi apreendida e entregue na  delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

Fonte: Só Notícias 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.