Polícia apreende caçadores de animais silvestres em Três Lagoas, MS

Polícia apreende caçadores de animais silvestres em Três Lagoas, MS

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Por Myllena de Luca

MS TresLagoas cacadores

A Polícia Militar, através da equipe da Patrulha Rural, realizou a prisão de três pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por matar animais da fauna silvestre. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Três Lagoas.

Os policiais realizavam o patrulhamento na região conhecida como Lagoinha, zona rural de Três Lagoas, quando ouviram disparos. A equipe conseguiu abordas as três pessoas suspeitas, com elas foram encontradas duas espingardas calibre 36 com várias munições e uma espingarda de chumbinho.

No veículo dos suspeitos foi encontrado um animal Tatu Galinha abatido, que se encontra em extinção na fauna brasileira. Mais munições foram encontradas no carro e um arpão para pesca.

Os autores confessaram o crime de caça e informaram quem havia abatido o tatu. A Polícia Militar Ambiental foi acionada para adotar medidas. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Fonte: Capital News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.