MT BarraDoGarcas carne anta carro H

Polícia apreende em Barra do Garças (MT) 300 kg de carne de anta escondidos em carro

Carne do animal foi encontrada dentro de sacos plásticos no veículo. Por abater os animais, motorista deve responder por crime ambiental.

MT BarraDoGarcas carne anta carro

Aproximadamente 300 kg de carne de anta foram apreendidos em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na última quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a carne estava escondida dentro de um carro. O condutor de 37 anos, foi abordado em uma estrada na zona rural da cidade por policiais da Força Tática. Além da carne, as patas dos animais abatidos também estavam no veículo.

De acordo com a polícia, a carne estava escondida dentro de sacos plásticos em um compartimento no veículo. Além da carne, foram apreendidos um facão, um rifle, uma faca de açougue e um amolador.

Em depoimento, o motorista do veículo confirmou que abateu os animais em uma área de mata da região. Segundo ele, o produto seria comercializado naquela cidade. O homem foi preso, mas liberado em seguida e deve responder em liberdade por crime ambiental.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.