Polícia apura denúncia de suposto abuso sexual contra cadela em Bom Sucesso, PR

Polícia apura denúncia de suposto abuso sexual contra cadela em Bom Sucesso, PR
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso foi acionada até o centro provisório de atendimento e castração de cães da cidade na tarde desta sexta-feira (31), após a equipe veterinária informar que havia recolhido uma cadela em estado gravíssimo, suspeitando de abuso sexual.

Conforme relatório da PM, após examinar o animal, a equipe veterinária constatou sinais de possível abuso. No entanto, ao chegarem, a cadela já se encontrava em estado terminal, sem possibilidade de salvamento. A polícia então procurou informações sobre o tutor do animal, sendo indicado um senhor que supostamente residia em uma chácara na região rural do município.

No endereço, os policiais abordaram e identificaram o possível proprietário do animal. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, tampouco foram encontrados vestígios de abuso, informou a polícia. Questionado sobre os fatos, o suspeito negou qualquer envolvimento. A PM orientou o homem e registrou o boletim de ocorrência.

Em Marilândia do Sul, também foi registrado um caso de maus-tratos, desta vez se tratando de um possível envenenamento de animais. A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite desta sexta-feira (31) para atender a um possível caso de envenenamento de animais em Marilândia do Sul.

Segundo o solicitante, seus três cachorros apresentavam sinais de envenenamento, com um deles já tendo falecido e os demais espumando pela boca.

O morador não conseguiu identificar a origem do veneno nem quem poderia ter cometido o crime. A equipe policial fez as orientações sobre os procedimentos a serem adotados diante da situação.

Fonte: Informativo Jandaia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.