Polícia captura homem que feriu com facão 6 vacas

Polícia captura homem que feriu com facão 6 vacas
MARTÍN ALONSO TETAY PADILLA. / POLICÍA DE MAGDALENA

Os policiais de Magdalena prenderam em flagrante Martín Alonso Tetay Padilla, de 46 anos, acusado de ferir com arma branca seis vacas no município de San Luís, zona rural de Tenerife, na Colômbia.

Segundo a versão oficial, o maltrato animal aconteceu em uma localidade situada na área conhecida como ‘El Playón’, às margens do rio Magdalena.
Os policiais receberam uma ligação informando que Tetay Padilla, havia atacado às vacas com um facão de maneira indiscriminada, supostamente, por elas terem estragado sua plantação.

Os membros da força pública dirigiram-se ao local e encontraram os bovinos com feridas abertas em diferentes partes do corpo e a comunidade próxima, enfurecida, queria fazer justiça com as próprias mãos e linchá-lo. Foi necessário requisitar o apoio de várias viaturas para retirá-lo de lá.
Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia regional de Plato para responder judicialmente pelo delito de maltrato animal, enquanto isso, as reses foram examinadas por médico veterinário.

Tradução de Katia Buffolo

Fonte: Seguimiento

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.