Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de cão atropelado por ônibus em Itirapina, SP; VÍDEO

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de cão atropelado por ônibus em Itirapina, SP; VÍDEO
Cão morre atropelado por ônibus em Itirapina — Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Itirapina (SP) instaurou um inquérito para apurar as causas do atropelamento de um cachorro na rua Araribóia, no Jardim Nova Itirapina. O cão não tinha tutor e ficava em frente a um supermercado. (Veja vídeo abaixo.)

VÍDEO: Cão morre atropelado por ônibus em Itirapina

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o acidente que aconteceu na manhã da quinta-feira (5). No vídeo é possível ver quando o motorista do ônibus passa com uma das rodas por cima do animal.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do coletivo foi embora sem prestar socorro ao animal.

Em entrevista ao g1, o delegado Eusmar Broetto disse nesta sexta-feira (6) que serão feitas diligências para apurar o que causou o acidente.

“Nos foi entregue a gravação de uma gravação. Vamos fazer diligências para conseguir as imagens originais, ver se conseguimos outras imagens, além de testemunhas. O motorista do ônibus já foi identificado e será ouvido nos próximos dias”, declarou.

A empresa LiraBus informou que teve conhecimento dos fatos e abriu uma investigação interna para apurar o ocorrido. E que, após apurado, tomará as providências cabíveis.

Por Ana Marin

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.