Polícia Civil cadastra cães e gatos para ação social em Belém, PA

Polícia Civil cadastra cães e gatos para ação social em Belém, PA

Serão oferecidos desde atendimento veterinário até adoção de animais. O evento será no dia 13 de junho, às 14h, na sede da DEMA.

PA belem policiacivil1

A Polícia Civil iniciou o registro de cães e gatos que poderão receber atendimentos gratuitos na programação do “Ação Animal 2015”, que será realizada no dia 13 de junho. A iniciativa faz parte da Projeto Sala Verde realizado em parceria com a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Centro de Controle de Zoonoses de Belém e o Exército.

Para fazer o cadastramento, o tutor deverá telefonar para 3279-5410, em horário comercial, ou ir pessoalmente à Sala Verde, localizada na sede da Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA), na rodovia Augusto Montenegro, ao lado do Centro de Saúde da Marambaia.

Serão oferecidos atendimento veterinário, vacinação, adoção de animais e espaço para atividades com crianças. A programação será realizada a partir de 8h às 14 h, na sede da DEMA. O cadastramento termina em 13 de junho.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.