Polícia Civil realiza prisão por receptação qualificada e maus-tratos contra animais em Campo Bom, RS

Polícia Civil realiza prisão por receptação qualificada e maus-tratos contra animais em Campo Bom, RS

A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Campo Bom, coordenados pelo Delegado de Polícia Clóvis Nei da Silva, na manhã de segunda-feira, 24, prendeu em flagrante dois Indivíduos de 19 e 20 anos, pelos crimes de Receptação Qualificada e maus-tratos contra animais.

Após o recebimento de informações sobre o paradeiro de um cachorro subtraído em decorrência de furto arrombamento de uma residência, ocorrido no dia 23, de onde também foram furtados roupas, objetos pessoais, guitarras, joias e um cachorro da raça American Bully.

Os agentes desta Delegacia deslocaram até uma residência usada para venda e consumo de entorpecentes, localizado no bairro Operária, onde encontraram o cachorro furtado que se chama Buddy e localizaram também as joias furtadas, as quais foram reconhecidas pela vítima.

Na ocasião também foi resgatada uma cadela da raça pit bull em péssimas condições, desnutrida, vítima de maus-tratos, que foi recolhida e encaminhada para uma ONG, juntamente com seus 10 filhotes.

Os presos permanecerão a disposição da Justiça até posterior deliberação, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: A Gazeta

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.