Polícia Civil recebe denúncia sobre cães sem comida e água em Mineiros, GO

Polícia Civil recebe denúncia sobre cães sem comida e água em Mineiros, GO

Dois adultos e um filhote estavam sem água e alimentos.

Por Jota Pereira

Na manhã de hoje (06) a Polícia Civil (PC) de Mineiros recebeu uma informação de maus tratos a animais no Setor Jardim Floresta. De acordo com o denunciante, dois cachorros adultos e um filhote estavam em uma residência, sem água e sem alimentos. Ao chegar no local os policiais civís, Drieli Bordin e Luiz Fernando do Valle, constataram o fato. A fêmea da raça PitBull apresentava ferimentos nas patas, sarnas, carrapatos e pulgas. O filhote também estava cheio de pulgas e apresentava sarnas, o outro animal estava debilitado.

A PC tentou encontrar o tutor, mas não havia ninguém na residência e vizinhos não souberam dar mais informações. Os animais foram resgatados, alimentados e levados para um lar adotivo. Uma veterinária se prontificou a prestar todo o atendimento necessário. Ainda de acordo com a policial, o dono o imóvel será intimado e responderá pelo crime de maus-tratos.

Fonte: Rádio Verde Vale

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.