Polícia Civil resgata cão abandonado dentro de uma cela no bairro Mato Grande, em Canoas, RS

Polícia Civil resgata cão abandonado dentro de uma cela no bairro Mato Grande, em Canoas, RS

Polícia Civil resgata cão abandonado dentro de uma cela no bairro Mato Grande
Foi uma denúncia anônima que levou os agentes da 4ª Delegacia de Polícia (DP) até endereço na tarde desta quarta-feira (29)
 

A Polícia Civil montou a Operação Arca, como uma ação permanente de combate aos maus-tratos de animais em Canoas e outras seis cidades da região. A iniciativa já foi responsável por dezenas de autuações e de resgates a animaizinhos em situações complexas. Na tarde desta quarta-feira (29) mais um caso foi resolvido. 

Após receberem uma denúncia, agentes 4ª Delegacia de Polícia (DP) foram até uma residência no bairro Mato Grande, onde os tutores teriam abandonado uma casa, deixando um cão para trás. Os policiais encontraram o cãozinho trancado em uma cela no pátio de casa. Um veterinário do Centro de Bem Estar Animal acompanhou a ação policial, dando todo suporte clínico ao animal, que será vacinado, medicado e castrado, sendo colocado à disposição da adoção dentro de alguns dias.

Fonte: Diário de Canoas

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.