Polícia começa a ouvir tutores de cães mortos no mesmo bairro em MS

Polícia começa a ouvir tutores de cães mortos no mesmo bairro em MS

Em uma semana, pelo menos nove animais morreram em Corumbá (MS). Tutores suspeitam de que animais de estimação tenham sido envenenados.

A polícia começou a ouvir nesta quinta-feira (21) os tutores dos cães mortos na última semana em Corumbá, município distante 415 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. Eles suspeitam de que os animais tenham sido envenenados.

Pelo menos nove cachorros do mesmo bairro morreram em uma semana na cidade pantaneira. Depois da divulgação de alguns casos, outras pessoas entraram em contato com a TV Morena dizendo que os cães delas também apresentaram sintomas de convulsão. Mas, apenas duas vítimas registraram o caso na polícia.

A cadelinha “Atena” foi encontrada pela dona de casa Suzy Mara agonizando no quintal no último domingo (17). Agora ela brinca como se nada tivesse acontecido. A recuperação do animal de estimação foi um alívio para a família de Suzy que perdeu outros cinco na mesma semana.

O estudante Odinei de Arruda disse que o cachorro dele também apresentou os mesmos sintomas antes de morrer, também na semana passada. Na mesma rua, outra morte. A cadela foi encontrada morta no quintal pela moradora que não quis dar entrevista. Ela disse apenas que encontrou um resto de comida perto da cachorra e desconfia que estava envenenado por causa de um pó branco.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.