Polícia desbarata rinha de galos em Nova Jersey, EUA

Polícia desbarata rinha de galos em Nova Jersey, EUA
Popular em diversos países da América Latina, a briga de galos é considerada ilegal nos Estados Unidos.

Dois indivíduos foram presos depois que as autoridades descobriram uma rinha de galos no porão de um bar na cidade de Paterson com 3 galos vivos, informou a polícia local. Os agentes encontraram equipamentos usados na briga das aves e anotações de apostas no Ranchi City Bar & Liquor, na 472 Market St., detalhou o Diretor Jerry Speziale, do Departamento de Polícia de Paterson.

Além disso, os policiais descobriram 21 gramas de crack numa jaqueta no bar e 8 pílulas de Endocet.

Quando o proprietário do bar, Felix Grullon, de 50 anos, morador em Paterson, chegou ao local, ele foi preso sob as acusações de promover jogos de azar, manter um local de jogos e jogos ilegais. As autoridades confiscaram US$ 1.321 do suspeito.

O atendente do bar, César Toríbio, de 43 anos, morador em Paterson, também foi detido. As autoridades vasculharam sua casa, onde encontraram uma pistola calibre 0.45, informou a polícia.

César também enfrenta acusações similares, além de posse de cocaína com a intenção de distribuição e posse ilegal de arma.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.