Polícia encontra filhote de cachorro com vidro no ânus, em Campo Largo, PR

Polícia encontra filhote de cachorro com vidro no ânus, em Campo Largo, PR
Foto: PCPR

Em mais um caso de maus-tratos,  a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba (DPMA) foi a Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, para resgatar um cachorro com vidro no ânus.

No Instagram, o delegado Matheus Laiola compartilhou o caso, ressaltando que a situação é desoladora.

“Chegamos em Campo Largo e descobrimos que este cachorro já havia sido socorrido pela Sociedade Protetora dos Animais. Aí fomos até o local onde o crime teria ocorrido. Uma família com várias crianças, em extrema pobreza. No local havia um outro filhote, que foi resgatado pela @sos4patas.campolargo“, explicou Matheus.

Além disso, conforme o delegado, a autoria do crime ainda está sendo investigada, e o cão está sob cuidados se recuperando do trauma.

Cães para adoção

Os dois cães encontrados estão com a ONG SOS Quatro Patas Campo Largo, e após serem vacinados e castrados devem ir para adoção responsável.

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Campo Largo também foi acionada para realizar políticas públicas em favor da família. 

Renata Nicolli Nasrala

Fonte: Ricmais 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.