Polícia faz busca e apreensão em casa de suspeitos de esfaquearem pit bull nos EUA

Polícia faz busca e apreensão em casa de suspeitos de esfaquearem pit bull nos EUA
Animal foi esfaqueado e colocado em uma mala.

Um ato de crueldade contra um cão da raça pit bull em outubro em Hollywood (FL) chamou a atenção das autoridades e de ONGs de defesa de animais em todos os EUA. Ollie foi encontrado com diversas facadas – mais de 50 – pelo corpo dentro de uma mala abandonada no dia 10 de outubro. O cachorro foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Desde então, a polícia tem se mobilizado para encontrar o autor do crime e na terça-feira (14) fez uma busca e apreensão em uma residência em Hollywood, na altura do número 1900 da Lee Street, nas proximidades de onde o animal foi encontrado. Os policiais passaram horas dentro da casa, mas nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

Ollie foi tratado por veterinários do Hollywood Animal Hospital, mas ele morreu dois dias depois. O hospital enviou o corpo do animal para um laboratório de necropsia, que revelou surpresas. “Ele entrou em choque devido aos ferimentos. Ele foi um animal muito forte e resistente pela extensão de seus ferimentos, mas foram muitos e muito graves e ele não aguentou”, lamentou a veterinária que tratou de Ollie.

O Broward County Crime Stoppers está oferecendo uma recompensa de $34.800 para quem denunciar o responsável pelo ato. O telefone é o (954) 493-8477.

Fonte: Achei USA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *