Polícia fecha rinha de galos em Poços de Caldas, MG

Polícia fecha rinha de galos em Poços de Caldas, MG
Animais apreendidos eram utilizados para disputa em rinha de galos (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em flagrante e apreendeu um menor por estarem participando de uma rinha de galo em Poços de Caldas (MG) na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, no local estavam 18 gaiolas com 17 galos. Os militares também encontraram um galo preso dentro de um banheiro e outro animal morto na pia da cozinha.

Foram apreendidos quatro esporas de plásticos, uma serra, um rolo de esparadrapos, um canivete, uma tesoura e um tapume, utilizado para cercar a rinha onde os animais se enfrentavam. Também foi apreendido R$ 915 que estavam no local onde eram realizadas as disputas.

O tutor dos animais, Altair Elton Muniz, de 35 anos, foi preso em flagrante. Os outros envolvidos também foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade. Os animais foram deixados com uma moradora de uma casa vizinha e o Centro de Zoonoses foi acionado.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *