Polícia flagra rinha de galo em Dionísio Cerqueira, SC

Polícia Ambiental atendeu a uma denúncia com apoio da Polícia Militar.

Policiais ambientais e militares, flagraram na madrugada deste sábado (29), por volta da 01h25, uma rinha de galo em uma propriedade do interior do município.

Conforme informações guarnições PPT da Polícia Ambiental com apoio da PM de Dionísio Cerqueira, chegaram até o local após receber denúncias de que referida propriedade estavam ocorrendo casos de maus tratos de animais (rinha de galo).

Ao chegar ao local as equipes visualizaram um grupo de aproximadamente 15 pessoas, que ao perceberem a aproximação policial se evadiram pela mata. No local permaneceu apenas o dono da propriedade, que ao ser indagado sobre os fatos, admitiu a prática da rinha de galo.

No local foi possível constatar que ao fugir alguns dos frequentadores abandonaram seus veículos, sendo realizados os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos a Polícia Ambiental expediu auto de infração no valor de R$6.000,00, confeccionou o Termo Circunstanciado para o proprietário, apreendeu 13 galos e mais apetrechos para a prática do referido crime.

Fonte: Portal Tri

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.